Quem somos nós...

Somos um grupo de praticantes e estudiosos em busca da espiritualização e comunhão com a natureza e com o divino.
Não pregamos nenhuma filosofia nem levantamos bandeira de religião alguma, estudamos aquilo que nos convém e que nos some algo de valioso ao nosso aprendizado e desenvolvimento tanto físico, moral, mental e espiritual.
O grupo Solaruna não tem vinculo com nenhuma pratica lucrativa ou imoral nas quais firam seus praticantes ou a qualquer outro ser vivo.
Um grupo pacifista fundado a 2 anos em uma cidade do interior da Bahia com ramificação no Ceará, é um grupo pequeno com uma base de estudo eclética e baseada  nas altas magias e no seu campo esotérico ramificado.
Obs: não somos "wiccanianos" nem erguemos a sua bandeira, não criamos rótulos dentro de nosso círculo, ou seja, não existe hierarquia e sim um desenvolvimento de estudo pratico e abrangente onde todos tem sua vez e podem livremente se expressar.
Não possuímos vinculo algum com praticas das chamadas artes negras ou qualquer uma que seja assim assimilada com a mesma.
Conheça a arte e nos conhecerão.


A C.E.A.S possui encontros semanais as segundas e quartas apartir das 19:00 hrs na casa de um dos integrantes, onde são ministradas aulas e atividades grupais para o maior aproveitamento dos estudos e dos treinamentos, onde todos expressam suas duvidas e auxiliam nas duvidas do próximo.


Para aqueles que desejam entrar em contato com o Circulo de Estudos da Arte Solaruna disponibilizamos dois emails que são:


ceasolaruna@hotmail.com
ceasolaruna@gmail.com

Atenciosamente: Circulo de Estudos da Arte Solaruna. C.E.A.S.