domingo, 29 de janeiro de 2012

2012 , Ano éter

2012 , Ano éter


Estamos chegando ao termino de mais um ano na contagem humana de nossa época. E mais uma vez nos vemos a estudar as energias que vibrarão na próxima contagem de tempo, no ano de 2012. É um ano do Ar, representa o Éter, o Espírito Cósmico o olho onipresente do vidente. Estamos falando da cabeça do pentagrama evolutivo, da respiração que é à base dos processos vitais, é a vida propriamente dita. No signo zodiacal do carneiro é quando se dá a preparação da vida, a primeira respiração vital, que nos põe na vibração do ano Éter.
2012 é o ano da Quinta Raça, das cinco direções, dos cinco sentidos, das cinco vibrações que compõe o espírito forte. É um ano de transformação pelo Mercúrio dos Sábios. È ai que acontece o renascimento, ensinando-nos a colocar nossos poderes em beneficio de nobres causas. É a partir daí que poderemos sentir o desabrochar das qualidades do ser espiritual, poderemos sentir a definição da Quintessência a parte mais pura dos quatro elementos.
É preciso mais que nunca tomar conhecimento de tua verdadeira força, de conscientizar-se do teu poder. O conhecimento reunido, à certeza que quem tu és é que te fará vibrar na energia de 2012. Agora tens força para sair do estado hipnótico em que te encontras, não deixe que o obscuro, o profano, o desajuste das camadas grosseiras do humano dite teus pensamentos, tuas palavras, tua ação. Tome consciência de tua força, recupere teu sistema digestivo que é onde circulam as energias que te põe em guarda para enfrentar os dissabores externos te qualificando para melhores pensamentos e ações. Através da respiração consciente é que te preparas para exteriorizar a vontade do plano mental para o físico.
Sem estar com o estômago cheio, deite-se com a cabeça e os ombros um pouquinho mais alto que o restante do corpo, músculos relaxados, em local arejado e não muito frio, ausente, de sua mente, preocupações e inquietações, tendo cuidado para não ser interrompido.
Feche a boca e inspire o ar pelas duas narinas o mais lentamente possível, sem forçar o ritmo natural, elevando assim o tórax e o abdômen, retenha o ar e só então comece a expulsão pelas duas narinas. Tendo soltado todo o ar faça uma pequena pausa antes de repetir o exercício. Isso por três vezes cuidando para que as três fases de inspiração retenção e expiração tenham basicamente o mesmo tempo. Isto serve para que, quando inspirando sintas o ambiente, a retenção é o momento de utilizar adequadamente as energias adquiridas, expirando estarás devolvendo um ar diferenciado. A interrupção entre um exercício e outro, gera capacidade de concentração passiva.
Portanto sempre que inspirar concentre-se sobre a apropriação de qualidades ou capacidades energéticas que queres obter. Quando tu reténs a energia assimile e adapte a tua própria pessoa, sabendo como utilizar em teu beneficio. Na concentração final sinta a capacidade da mudança de força. Recomendo fazer três vezes ao dia, no inicio durante cinco minutos, depois vinte e cinco minutos cada exercício. Pra isso é preciso que teu ambiente esteja limpo de energias funestas, pois, vais assimilar teu próprio ambiente durante o exercício.
Por esta razão usamos mais o método oriental. Nas mesmas condições de posição: inspire somente pela narina esquerda pressionando a narina direita com o polegar direito. Durante a retenção pressione a narina esquerda com o polegar da mão esquerda. Só então solte a narina direita expirando, soltando todo o ar pela narina direita. Após uma curta pausa, aperte a narina esquerda com o polegar esquerdo e inspire com a narina direita fechando logo em seguida com o polegar da mão direita. Abra a narina esquerda expelindo todo o ar e assim sucessivamente renovando todo o teu interior e trazendo força e saúde. Com todo o teu corpo fortalecido terás mas discernimento para tuas decisões.
Mais que em qualquer outra época se faz necessário manter nossa casa de força em ordem. Todo o bom funcionamento de nosso corpo esta no bom funcionamento de nossa casa de força.
Inicialmente poderás ter um pouco de coriza, laringite ou uma pequena bronquite, não interrompa os exercícios.
É com teu orgânico em bom funcionamento que encontrarás resposta para todos os setores de tua vida.
Corpo limpo, mente limpa, consequentemente caminho desobstruído. 

Autor : Skay

Nenhum comentário:

Postar um comentário