sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dias da Semana

Dias da Semana


Todo dia é especial. Cada um possui um ritmo, uma vibração, um código que pode ser acionado por quem entende e respeita a linguagem do mundo. Quando encontramos os símbolos certos para acionar esses códigos, criamos um equilíbrio químico com a natureza e nos colocamos diante das divindades, dos deuses e dos elementais. O instante oportuno é criado e nossos desejos realizados. A Mãe Natureza jamais negará algo aos filhos que souberem como pedir. Quando fazemos um ritual próprio para um dia específico estamos na verdade "adivinhando" o presente que a Mãe Natureza está querendo ganhar naquele momento, por isso recebemos em troca um prêmio ainda maior. Isso é Magia diária, o que iremos juntos, aprender.

Magia dos dias da semana


Cada dia da semana concentra em si uma energia específica que quando invocada corretamente pode proporcionar resultados muito especiais. Cada dia é orientado por um Planeta e dedicado a uma Divindade que influenciam magicamente os sete dias da semana.

Segunda-Feira: Regido pela Lua e representado pela Deusa Selene, é um dia extremamente propício para magias e Rituais que invoquem a paz, a fertilidade, a harmonia, a Magia e a meditação.

Terça-Feira: Regido por Marte e dedicado ao deus com o mesmo nome. Favorável a magias que invoquem a paixão, a proteção e a coragem.

Quarta-Feira: Regido por Mercúrio e dedicado ao deus com o mesmo nome. Indicado para atividades mentais, iniciar viagens, para adivinhações e estudos herméticos.

Quinta-Feira: Regido por Júpiter e dedicado ao deus com o mesmo nome, também conhecido como o Deus dos Deuses. É o dia para rituais de prosperidade, crescimento e expansão.

Sexta-Feira: Regido por Vênus e dedicado a Deusa do Amor: Vênus (Afrodite). Ideal para magias de amor e paixão, marcar encontros especiais e reconciliações.

Sábado: Regido por Saturno e dedicado ao deus com o mesmo nome. Indicado para ritualizar os términos, encerrar etapas e para magias de proteção.

Domingo: Regido pelo Sol e dedicado ao Deus Sol Hélio. Ideal para magias de força, poder e prosperidade. Indicado para atividades físicas e espirituais

Nenhum comentário:

Postar um comentário