domingo, 5 de agosto de 2012

Só um lembrete...

 Ola a todos!
  Certo dia vagando pelas paginas virtuais me deparei com um site de cunho religioso no qual incitava um meio de se expressar a fé, neste site você usuário digitava seu pedido e acendia sua vela "virtual".. "e assim seus pedidos estarão atendidos assim quando Deus acessar a mesma pagina. Rs piada, desculpe-me", veja a pagina aqui!
   Isso de um modo não me indigna mais me deixa apreensivo com o relaxamento e comodismo das pessoas ao tratarem sua fé de qualquer modo, com os modos de vida de hoje as pessoas andam correndo, falam correndo, comem correndo, respiram correndo e quando se lembram de respirar...
    A internet é um ótimo meio de adquirir e doar conhecimento assim como este blog que é um exemplo disso, posso dizer com minhas palavras que a fé é maior do quer qualquer coisa já sentida, mesmo que a vela seja "virtual" e seu desejo e crença nele for forte o suficiente para transcender o seu eu e alcançar os céus, a vela ou outros instrumentos são apenas meios de chegar mais rapidamente ao destino é como um telefone onde você disca e os Deuses atendem do outro lado da linha.
    Hoje tudo é feito de qualquer jeito, já basicamente achamos nas mãos coisas como alimento e utensílios, nos tempos antigos se cultivavam seus alimentos e fabricavam os seus instrumentos, dai não damos o devido valor e agradecimento.
    Escrevo para que todos revejam seus pontos, ou seja que todos se analisem em relação a suas próprias crenças, desejos e o que te leva ao caminho do qual escolheu, não trate suas escolhas e não afogue suas vontades encare-as de frente, honre seu nome perante aos deuses e "se tiver" ao teu circulo e alunos", não faça nada na vida de qualquer jeito, nem respire de qualquer jeito valorize cada momento de sua vida!

Abraços Lugh Nashad - Circulo de Estudos da Artes Solaruna - CEAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário