segunda-feira, 27 de junho de 2011

RITUAL DO ANIMAL GUARDIÃO

RITUAL DO ANIMAL GUARDIÃO


RITUAL DO ANIMAL GUARDIÃO
Deite-se num lugar tranqüilo, faça uma contagem de 7 a 1, procurando re-laxar todo o corpo. Imagine-se entrando numa caverna escura, onde encontrará vários animais. Pergunte a cada um deles se é o seu Animal Guardião. Se o animal ficar em silêncio e ir embora, a resposta é negativa. O animal que lhe responder será o seu Guardião, por toda a vida. Não revele a ninguém o seu Guardião. 




Encontrando seu Animal de Poder
Como escolhemos o nosso Animal de Poder? Primeiramente, não somos nós que escolhemos o nosso animal, e sim eles que nos escolhem e estabelecem uma ligação conosco. Os xamãs costumam encontrar seu animal de poder, através da dança ou uma visão.
Vocês devem estar perguntando, mas como manter contato com o meu animal? O que se segue agora é uma jornada xamânica verdadeiramente simples.

01 - Toque um tambor, ou coloque uma musica com a batida do tambor.
02 - Sente-se, feche os olhos e relaxe.
03 - Imagine um buraco na terra ou uma caverna.
04 - Inicie a jornada entrando no buraco ou caverna.
05 - Deixe uma paisagem aparecer na sua frente.
06 - Sinta um animal entrando nessa paisagem.
07 - Quando o animal aparecer, peça-o para que lhe diga as suas qualidades.
08 - Escute as respostas, o segredo maior do xamã é saber escutar e ver os sinais.
09 - Faça o caminho de volta até a abertura pela qual você entrou, e por fim agradeça-o pelas informações e comunicação.
Obs.: Não preocupe-se se não conseguir manter contato na primeira vez. Procure manter contato uma próxima vez. Quando estiver escutando o animal, não se preocupe em pensar que está inventando as respostas, isso é comum no início. Com a prática você irá sentir a diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário