domingo, 10 de julho de 2011

Magos brancos x Magos negros

7 regras simples e básicas de diferenciar "consciências sombrias" de "consciências de luz"...
Vivemos na atualidade um momento muito delicado de nossa história ... as experiências da era pisciana transbordam para o início de aquário.... e como nos ensinam os Mestres uma nova corte de Adeptos da "Boa Lei" pode ser formada........mas como sempre refletimos na "Lei da Polaridade" ...onde existe Luz existe sombra.....


(7 REGRAS SIMPLES E BÁSICAS)

- OBSERVANDO AS ATITUDES
.......o mago branco faz as coisas as claras..............o mago negro não.....
......o mago branco sempre aparece por "ser" ..... ....o mago negro quer "ser" mas possui só aparência....
....o mago branco indica e anda sempre pelo caminho mais difícil.......o mago negro mostra as facilidades...mostra o seu "poder"....
.......o mago branco realmente pensa em todos.........o mago negro utiliza o nome de "Deus em vão" e "diz" que pensa em todos....
.......o mago branco não precisa estar do lado da Luz para ser Luz......o mago negro "anda AO LADO da Luz" para querer ser Luz.....
.......o mago branco diz "a verdade" e é punido pelos homens por isto.....o mago negro "da sua forma"...esconde a verdade.....
.......o mago branco "mostra".......................o mago negro "impõe".......


FIQUE LIGADO!!!!

Um comentário:

  1. Meu comentário, vai chocar um pouco de pessoas, mais na verdade, eu busco é a verdade. Tive um sonho que eu era atacados por três velhas senhoras que voavam sem vassoura, mais gritavam e davam gargalhadas com suas vestimentas de cor preta velhas e rasgadas, cheguei pensara nas Iamins.Seguen-se o sonho, no qual tal, que me havia me encurralado, e não tinha como fugir delas. Foi ai que o inesperado aconteceu,comecei virar um velho de 2metro e 23 cm de altura, com barbas e bigodes longos, com os cabelos longos, usando uma veste brancas e longas parecendo um vestido, em minha mão direita, se encontrava um longo cajado, que mais parecia um galho longo e Grosso e na ponta desse cajado existia um cristal opaco, mais quando eu levantava o cajado em direção às bruxas, o danado do cristal se clareava e produzia uma luz esbranquiçada, quando a energia estava no máximo, saía do cristal uma lux que era azulada e violeta e ia com uma força muito forte que chegava destruir até rochas, as bruxas que me perdoe pois uma se errou, as outras duas voaram com vontade para fora do meu caminho.

    ResponderExcluir